Ruas Arlindo Porto Leal e Benjamin Constant são liberadas para estacionamento

por admin
0 visualizações

Por Jannice Dantas

O governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Rio Branco, realiza uma readequação dos estacionamentos nas ruas Benjamin Constant e Arlindo Porto Leal. A partir de agora, o motorista que necessitar estacionar no centro da cidade, conta com mais essas duas opções.

A diretora do Detran, Sawana Carvalho, explica que o órgão é ciente da quantidade de veículos que circulam na área central diariamente. “Justamente por isso, entramos em contato com a Superintendência de Trânsito Municipal para estudarmos a possibilidade de abrir mais vagas de estacionamento no local, sem afetar o trânsito nessas ruas”.

Sawana continua: “Com essas duas vias liberadas para estacionamento, é preciso que o condutor faça sua parte para contribuir com a fluidez do trânsito, estacionando sempre em local permitido, evitando, assim, que sejam flagrados pela fiscalização e consequentemente multados”.

Para o vendedor Paulo Ricardo da Silva, a medida foi acertada. “Muitos motoristas já estacionavam por teimosia e eram multados, agora podemos estacionar sem correr o risco da multa”, diz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo