Órgãos de segurança definem fluxo do trânsito durante Expoacre Juruá

por admin
0 visualizações

Por Flaviano Schneider

Começa nesta quinta-feira, 12, com duração até domingo, 15, a Expoacre Juruá, com muitas atrações. Uma grande presença de público é esperada no primeiro dia, pois, além de diversas atividades artísticas e culturais e apresentações de cantores da região no palco alternativo, vai será realizada a abertura oficial do rodeio na nova arena construída com capacidade para 2.500 pessoas. No fim da noite, no palco principal a dupla sertaneja João Márcio e Fabiano ser apresenta.

Órgãos ligados à segurança definiram em reunião as normas para garantir um fluxo ordenado dos veículos que vão se dirigir ao estacionamento do estádio Arena do Juruá.

Ficou decidido que o trânsito será fragmentado, de modo que os veículos que fazem transporte público como ônibus, táxis, mototáxis, vans, os veículos de organizadores e expositores e carros oficiais vão ter acesso direto à feira pela AC-405. Os demais veículos de passeio vão ter acesso pela Estrada da Boca da Alemanha/bairro Nova Olinda. A volta ao centro pode ser feito pelas duas vias.

O gerente da Ciretran de Cruzeiro do Sul, Valdeci Dantas, informa que o órgão vai centrar especial atenção em três pontos: a rotatória da Cohab, a rotatória em frente ao estádio e ainda no posto Rodoviário na AC-405. Nos três locais haverá equipes de educadores e de agentes de trânsito. “A gente espera com este procedimento dar fluidez e tranquilidade para as pessoas que vão à feira e o mais importante, evitar os acidentes de transito”.

O Detran vai ainda sinalizar os espaços do estacionamento para prioritários, táxis, motos e vans.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo