Nenhum acidente com vítima fatal no feriado

por admin
0 visualizações

Fim de semana com feriado prolongado e nenhum acidente de trânsito com vítimas fatais. Durante os quatro dias os agentes do Comando Integrado de Fiscalização (Ciftran), se dividiram em operações para garantir a segurança e a fluidez no trânsito.

As ações foram em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao todo 12 acidentes de trânsito registrados. Veículos não licenciados foram a maior causa de autuações, 59 carros recolhidos, conforme dados da Ciatran.

“Estamos felizes por não haver vítimas fatais, é uma grande vitória. Significa dizer que a população acreana está assimilando o trabalho de educação que estamos realizando”, disse a diretora geral do Detran, Sawana Carvalho.

Desde a inauguração do Via Verde Shopping que o Detran se fez presente nas imediações trabalhando em parceria com a PRF.

“Esse trabalho se estendeu para o feriado, garantindo assim, maior segurança tanto para o condutor, quanto para os pedestres, já que também estávamos orientando as travessias”, continuou a diretora.

Segunda e terça-feira, dias 14 e 15, foram realizadas blitzen nas áreas urbanas da cidade,com duração de aproximadamente duas a três horas e patrulhamentos e abordagens nas estradas. “Assim, quem passa por elas observa que estão sendo fiscalizadas. Isso dá maior sensação de segurança as pessoas e inibe ilícitos”, finalizou o Coordenador do Ciftran, Herbson Sousa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo