Detran reorganiza trânsito de Brasileia após Rio Acre inundar vias

por admin
0 visualizações

Por Alexandro de Lima

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou um plano de ação em Brasileia e Epitaciolândia devido a enchente registrada nos municípios neste sábado, 21. Ruas alagadas em sete bairros que estão alagados foram interditadas e o Departamento reorganiza o trânsito na região.

Segundo o diretor Geral do Detran, Gemil Júnior, que está na região, o trabalho tem como prioridade a melhoria da locomoção de todos. “Essas intervenções visam à segurança dos transeuntes e também dos moradores das áreas alagadiças. Estamos fazendo a nossa parte e pedimos aos condutores que apenas passem por esses locais se realmente tiverem necessidade”, disse.

Em Brasileia, o Detran conta com um total de sete agentes, convocados para o trabalho de emergência. Além disso, a equipe da Operação Álcool Zero composta por agentes do Departamento e policiais militares do batalhão de trânsito da Polícia Militar (BPTran), que estava a caminho de Feijó, foi deslocada para o Alto Acre para atuarem nos municípios afetados pela enchente.

A equipe do Departamento informa que a ponte que liga Brasileia a cidade vizinha de Cobija, na Bolívia, está interditada. Portanto, as pessoas que desejam atravessar para o país vizinho devem utilizar a ponte de Epitaciolândia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo