Detran orienta sobre acessos ao Parque de Exposições

por admin
0 visualizações

Por Ludmila Santos (Agência de Noticias do Acre)

Durante os nove dias de Exposição o fluxo para o Parque de Exposições é intenso, para evitar congestionamento o Departamento de Trânsito orienta os condutores quanto aos acessos mais viáveis.

Para os moradores dos bairros Tucumã, Universitário, Calafate e Floresta, a opção de trânsito mais rápido é o acesso pela Via Verde. Como alternativa de estacionamento, os visitantes podem entrar tanto pela AC-40 (que passa em frente ao parque) ou pela BR-364, com entrada alternativa na parte lateral.

O corregedor do Detran, Fábio Ferreira, orienta que os visitantes utilizem também o acesso pelo complexo viário Amadeo Barbosa, pois ajudará no fluxo do trânsito evitando tumulto tanto na chegada quanto na saída do evento.

Uma dica importante às pessoas que vão de carro próprio é que em dias de shows procurem sair mais cedo de casa para evitar maiores transtornos.

Quanto aos visitantes que utilizam transporte público coletivo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), estará colocando à disposição dos usuários uma linha exclusiva de ônibus que irá funcionar durante as nove noites do evento.

A linha especial funcionará a partir das 18 horas e atenderá dentro do Terminal Urbano até às 23h30, o último ônibus a sair de dentro do terminal. A volta das pessoas que forem visitar o parque Marechal Castelo Branco estará garantida até as 03 horas da manhã, quando o último coletivo sairá do Parque de Exposições em direção ao centro da cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo