Detran averigua condições técnicas das unidades do interior

por Detran AC
2 visualizações

 Andreia Nobre

Com o objetivo de  averiguar as peculiaridades de cada município a fim de identificar problemas e planejar ações de melhorias, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Luiz Fernando Duarte realiza durante esta semana, visita técnica às unidades dos municípios do Alto e Baixo Acre.

As Ciretrans de Acrelândia e Plácido de Castro já receberam a visita do presidente do órgão. Na quinta-feira, 26, será o dia dele conhecer a Ciretran de Xapuri.

Servidores da Ciretran de Acrelândia Foto: Renato Beiruth/Detran

Anteriomente, problemas de estrutura e materiais básicos foram identificados pelo presidente do órgão. Esta é a segunda etapa das visitas técnicas, a mesma ação já foi realizada em Ciretrans da região do Juruá.

“Durante as visitas verificamos que em cada unidade algo pode ser feito para melhorar a estrutura física do prédio, a vida dos servidores e, consequentemente, o atendimento ao público”, afirmou o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

De acordo com o presidente, muitas melhorias podem ser feitas de imediato, porém para outras precisa de licitação, por isso a importância de planejar a gestão 2020/2022.

Nesta etapa, as Ciretrans de Acrelândia, Plácido de Castro e Xapuri receberam a visita Foto: Andréia Nobre/Detran

Segundo o gerente da Ciretran de Plácido de Castro, Juca Carvalho, a agenda foi bastante positiva. “Foi muito proveitosa a visita do presidente em nossa unidade, agora iremos planejar as atividades que serão realizadas pela Ciretran durante a gestão”, ressaltou.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo