Detran Acre realiza atendimento Itinerante em Manoel Urbano

por Detran AC
Ana Flavia Soares

Para proporcionar mais comodidade aos moradores de Manoel Urbano, o governo do Estado do Acre por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realiza dos dias 8 a 12 de julho, atendimento itinerante e entrega de documentos no município.

O local de atendimento será na Câmara Municipal, localizada no centro da cidade. Os serviços terão início às 7h e encerram às 17h. Já no dia 12, o horário será de 7h às 13h.

Todos os meses o Detran promove o atendimento e a entrega de documentos em diversos municípios Foto: Weslley Chrystian

Vale ressaltar que para receber o atendimento, é necessário levar documento de identificação com foto, serão oferecidos os seguintes serviços: transferência de propriedade, transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via CNH, solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos.

“Todos os meses estamos levando serviços de veículos e habilitações para os municípios que ainda não tem um posto do Detran/AC, assim podemos evitar que o cidadão tenha que se deslocar para outro município para receber atendimento do órgão. Nosso objetivo é proporcionar comodidade”, explica o diretor de Operações do Detran, Isaías Brito.