Detran/AC dobra a quantidade de guichês de atendimento na unidade de veículos

por Detran AC
0 visualizações
 Andreia Nobre 

Visando a qualidade do atendimento ao público, a Diretoria de Operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), dobrou a quantidade de guichês de atendimento no Detran Serviços de Veículos,  em Rio Branco.

A implatação de novos guichês é uma das metas previstas para os 100 primeiros dias de gestão (foto: Renato Beiruth)

A unidade recebeu mais oito novos postos de atendimento esta semana devido à grande procura dos usuários pelos serviços relacionados a veículos. Segundo levantamento feito pela gerência da unidade, nos 100 primeiros dias do ano, foram realizados mais de 24 mil atendimentos somente na unidade de veículos.

Segundo o diretor de operações da autarquia, Isaías Brito, desde o inicio do ano a diretoria estava buscando soluções para a instalação de novos postos de atendimento na unidade.

“Muitas pessoas procuravam o órgão apenas para o recebimento do documento do veículo, verificamos esta situação e resolvemos instalar mais oito guichês, todos exclusivamente para a entrega de documentos, e com isso, conseguimos diminuir o tempo de espera do cidadão que precisa dos serviços do órgão”, disse o diretor.

Para a dona de casa Elenilda Souza, que procurou os serviços do órgão, o tempo de espera para o atendimento diminuiu muito.

 

“Eu vim no final do ano passado e demorou muito pra eu ser atendida na unidade, hoje foi bem rápido vim só pegar o meu documento e já estou saindo”, afirmou.   (foto: Renato Beiruth)

A Sede fica localizada na Av. Nações Unidas, Nº 2710, bairro 7º BEC e a atende ao público de 7h30 às 16h30 oferecendo os serviços  de transferência de veículos, impressão de taxas, retirada de documento, consultas dentre outros.

Melhorar o atendimento do órgão e aumentar a capacidade de atendimento ao público diminuindo o tempo de espera do cidadão, era uma das metas previstas para os 100 primeiros dias de gestão que foi alcançada pela direção do  Detran/AC.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo