Departamento de Trânsito contempla unidades do interior com material permanente

por Detran AC
0 visualizações

Andreia Nobre 

O Governo do Estado do Acre por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), realizou nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30, entrega de materiais para atender as necessidades das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Várias unidades do interior serão contempladas Foto: Andréia Nobre/Detran

Ares condicionados, fogões e ventiladores foram entregues nesta primeira etapa às ciretrans de Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. Na segunda etapa os municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro  Xapuri e Assis Brasil também serão contempladas.

Segundo o diretor de operações do Detran, Isaías Brito, a iniciativa foi para melhorar a qualidade de vida dos servidores da autarquia.

“O servidor precisa de condições mínimas para trabalhar. E ele estando bem, vai atender melhor a população que precisa dos nossos serviços”, declarou Isaías.

Para o gerente da 12ª  Ciretran de Rodrigues Alves, Giovânio de Souza, os ares condicionados vão  proporcionar mais conforto e bem estar. “Essa era uma das nossas maiores necessidades, agora iremos oferecer um espaço de atendimento climatizado aos nossos usuários”, afirmou.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo