Ciretran de Xapuri tem novo endereço

O novo local possui espaços específicos para emissão de documentos, prova teórica e vistoria veicular (Foto:Cedida)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), informa que a 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Xapuri que atendia seus usuários no espaço integrado à sede da Organização de Centrais de Atendimento (OCA) do município está em novo endereço.

Para proporcionar melhores condições de atendimento a partir desta quarta-feira, 31, a 5ª Ciretran está localizada na rua João Barbosa n° 53,centro,Cep: 69930000.

“Com o crescimento da demanda o espaço de atendimento da OCA não estava sendo suficiente para a execução dos serviços oferecidos pelo Detran. O novo local possui espaços específicos para os serviços de emissão de documentos, prova teórica e vistoria veicular,” explica o Gerente da 5ª Ciretran, Clenes Silva.

Todos os serviços do Detran que já eram oferecidos no prédio anterior continuam sendo realizados da mesma maneira, tanto no que dizem respeito a veículo quanto a habilitação.

Autor: Fhaidy Acosta