Toma posse a nova coordenação de fiscalização de trânsito do Detran Acre

por Detran AC
1 visualizações

O diretor de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), José Tanaca, participou nesta segunda-feira, 29, da posse da nova coordenação da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran) da autarquia.
.
Assume o cargo de coordenador o agente de trânsito José Clecimar Brito de Amorim, e para o cargo de escalante, a agente de trânsito Higrid dos Santos de Lima, os supervisores, Isaías Delgado Tojal, Ivanildo de Melo Santos, Thiago de Lucena Souza, apoio administrativo operacional, Jones Costa da Silva, Ligiane Soares da Silva e o garagista, Wagner da Costa de Moura.
.
O novo coordenador é estudante do curso de História da Universidade Federal do Acre (Ufac) e possui experiência em várias operações como agente de autoridade de trânsito. A escalante Higrid dos Santos possui formação superior em Letras Português pela Ufac, além do curso de Extensão em Educação para o Trânsito pela Faculdade Sul Mineira. 
.
Segundo José Tanaca a nova coordenação assume a gestão da Ciftran com novos desafios pela frente. “A direção da Ciftran terá que readequar alguns serviços durante a pandemia, priorizando a vida e a segurança das pessoas, além de garantir a fluidez do trânsito em nosso estado”, afirmou o diretor. 
.
O novo coordenador disse que se sentiu honrado por ter sido escolhido para a missão e fala de suas aspirações à frente da Ciftran.
.
“Pretendemos aproximar a coordenação aos demais setores do departamento, apresentar a sociedade uma nova forma de fiscalizar, prestar um atendimento ao usuário fazendo com que ele se sinta acolhido por nossos agentes, promover a educação de trânsito e a fiscalização necessária para coibir infrações e diminuir os índices de acidentes”, afirmou Clecimar Brito.  
.
A solenidade aconteceu no gabinete da Diretoria de Operações e contou com a presença do antigo coordenador da Ciftran, Josimar Maranguape, da gerente da Divisão de Gestão de Pessoas, Pryscylla Adryanne de Lima Sales e do gerente da Divisão de Transporte, Alexandre Cambessa Silva.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo