Sinalização horizontal do pátio de testes do Detran é revitalizada

por admin
2 visualizações

Para garantir a qualidade dos exames de direção veicular, realizados no Centro de Educação e Avaliação de Condutores (CEAC), também conhecido como pátio de teste, o governo do Estado realizou a revitalização de toda a sinalização horizontal do local.

Faixas de travessia de pedestres, lombadas e áreas delimitadas para estacionamento tiveram sua pintura recoberta para que o candidato à primeira habilitação ou adição de categoria realize o exame prático com segurança.

Para o coordenador do CEAC, José Pereira Martins de Moura Neto, a revitalização foi importante, pois proporciona a candidatos e examinadores maior segurança durante os exames. “Com as faixas mais nítidas, eles ficam mais conscientes”, afirmou.

Em dias normais, são realizados aproximadamente 125 exames práticos, sendo divididos assim: candidatos à categoria A, às terças e quintas; categoria B, segundas, terças e quintas; categoria C, segundas; categoria D, segundas e quartas; e, por fim, candidatos às categorias E, todas as quartas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo