SGA convoca aprovados no concurso Detran para exames médicos #2

por admin
1 visualizações

Candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital, conforme cargo e cidade em que está sendo convocado

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 18, página 18, o edital de convocação para inspeção médica dos candidatos aprovados no concurso público do Detran/AC, visando preenchimento dos cargos de Técnicos Administrativos de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Para a entrega de documentos, a candidata convocada para a cidade de Cruzeiro do Sul deverá comparecer no dia 16 de dezembro de 2010, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no seguinte endereço: 1 Ciretran (Rua Boulevard Thaumaturgo, n 1180 – Centro).

Os candidatos convocados para a cidade de Rio Branco deverão comparecer no dia 15 de dezembro de 2010, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas na Secretaria Adjunta de Pessoas- Diretoria de Desenvolvimento (Avenida Getúlio Vargas, n 232 – 2 andar, Palácio das Secretarias – Centro).

Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital n 098/2010, conforme cargo e cidade em que está sendo convocado, devendo providenciar às suas expensas os exames especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização.

Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos da cidade de Rio Branco deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, localizado na Rua Benjamin Constant, n 830, térreo- Centro (antigo prédio do BANACRE), no dia 14 de dezembro de 2010, no horário das 8h às 11h, para inspeção médica, munidos do documento de identidade original, de acordo com o item 5 deste edital.

A candidata da cidade de Cruzeiro do Sul deverá se dirigir à Junta Médica Oficial de Cruzeiro do Sul, sito à Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – Bairro do Alumínio, no período de 13 a 14 de dezembro de 2010, para agendamento da inspeção médica, que será realizada no dia 15 de dezembro de 2010, munida dos documentos de identidade original, de acordo com o item 5 deste edital.

A Posse ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2010.

Acesse aqui o Diário Oficial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo