Servidores são empossados

por admin
0 visualizações

Novos funcionários vão atuar na capital e em Cruzeiro do Sul


A diretoria do Detran esteve reunida hoje, 31, com cinco novos servidores que tomaram posse na última quinta-feira, 27. No dia da posse, a diretora-geral, Sawana Carvalho, e o diretor de operações, major Teles, não puderam estar presentes para a cerimônia, cabendo ao diretor administrativo e financeiro, Gabriel Maia, investi-los nos respectivos cargos.

Porém, o conselho diretor fez questão de saudar com boas-vindas os novos servidores da autarquia e também fazer suas considerações. “O Detran é uma família e, como eu costumo dizer, o trânsito é apaixonante”, afirma Sawana Carvalho. Já major Teles, que comanda a parte operacional, evidenciou a primazia com que devem desempenhar suas funções daqui em diante. “É preciso vestir a camisa e fazer o melhor em prol da população acreana”, disse.

Tomaram posse um assistente técnico, uma contadora e três técnicos administrativos, que vão atuar na capital. Além destes, outro técnico foi empossado e vai desempenhar suas atividades na 1 Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no município de Cruzeiro do Sul. Todos foram nomeados a partir do processo seletivo ocorrido em 2009, cuja primeira turma de aprovados foi chamada em fevereiro de 2010.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo