Servidores do Detran recebem palestra no Dia Mundial do Trânsito

por admin
0 visualizações

Com o mote de contemplar os servidores pela passagem da Semana Nacional de Trânsito, o governo do Estado, por meio do Detran, oferece nesta terça-feira, 25, uma palestra para a humanização do atendimento com os servidores da autarquia, ministrada pela psicóloga Marylin Lira.

A ideia é aperfeiçoar as competências humanas e fazer assim com que o atendimento por parte desses servidores seja prestado com excelência. A palestra também foca nas relações interpessoais no ambiente de trabalho, ou seja, a importância de conhecer o outro para fortalecer-se como equipe.

“Com esta atividade, o nosso interesse é contemplar os servidores. Porém, por consequência, quem ganha também é o cidadão, com a melhoria do atendimento que lhe é prestado”, explica a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

Estiveram envolvidos na ação os servidores do prédio sede, serviços de veículos e também do posto do Detran na OCA. A palestrante é psicóloga especialista em trânsito e credenciada ao Detran desde 1983.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo