Serviços de transferência de veículo para outros estados não serão suspensos pelo Detran

por Detran AC
0 visualizações

 Ana Flavia Soares  

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) informa à população que não irá suspender o serviço de transferência de veículos de outras Unidades Federativas (UF) neste ano. O órgão havia informado anteriormente que suspenderia o serviço para realizar uma adequação no sistema, porém não será mais necessário.


Os serviços serão oferecidos normalmente Foto: Renato Beiruth

Quem deseja obter este serviço deve procurar o posto de atendimento do Detran Veículos, localizado na Av. Nações Unidas, Nº 2710, de segunda a quinta, no horário de 7h30 as 16h30, sexta-feira de 7h às 13h.

A parada técnica seria necessária para a implantação da placa veicular padrão Mercosul no Acre, porém a data da implantação do novo padrão de placas foi prorrogada para 2020.

“Havíamos informado à população sobre a suspensão temporária do serviço a partir do dia 13 de dezembro, porém não será necessário fazê-la. O serviço está sendo oferecido normalmente na Unidade de Atendimento de Veículos”, afirmou o presidente do Detran, Luiz Fernando Duarte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo