Segurança no trânsito na Copa 2010

por admin
1 visualizações

Detran realizará fiscalização e vai interditar ruas para garantir a segurança dos torcedores

O Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) estabeleceu o planejamento da segurança no trânsito durante os jogos da seleção brasileira na Copa.

A partir das 13 horas desta terça-feira, 15, dia do primeiro jogo do Brasil na competição, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) interditará a Gameleira e um trecho no Parque da Maternidade – da rotatória da rua Manoel Cesário até a rua Marechal Deodoro – Praça Namoradeira – para a aguardada comemoração do evento.

Em pontos estratégicos da cidade, serão realizadas blitze, inclusive com o uso do bafômetro. O objetivo é evitar a perigosa mistura de álcool e direção, visando a garantia de um trânsito seguro, além de assegurar melhor fluidez no tráfego. A operação será realizada com o apoio Ciatran, Secretaria de Turismo, prefeitura e administração do Parque.

“A consciência de todos os condutores é fundamental. Nesse período de Copa, a euforia dos torcedores pode acarretar em consequências desastrosas. Quem tiver a intenção de ingerir bebida alcoólica é importante que vá de carona, táxi ou ônibus”, ressalta o Diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo