Ruas serão interditadas para escolha da realeza do carnaval

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será responsável por interditar ruas e avenidas para a realização da escolha da realeza do carnaval 2014. A festa será realizada na Concha Acústica, no Parque da Maternidade.

As vias do parque entre o retorno do centro espírita, no Aviário, até o retorno próximo a Concha Acústica serão fechadas para o tráfego de veículos durante toda quinta-feira, 27. A interdição, já a partir das 8 horas, será para garantir espaço para os foliões que forem ao evento.

“Estamos trabalhando com os organizadores da festa para garantir o máximo de segurança e tranquilidade às pessoas que irão participar do evento. Nossa equipe estará disponível para qualquer necessidade de mudança no trânsito e também para eventuais problemas”, explica a diretora geral do Detran, Sawana Carvalho.

Parte do trecho que compreende do retorno da Via Chico Mendes, em frente ao Posto Amapá, até o retorno da Avenida Amadeo Barbosa, será interditado na sexta-feira, 28, para passagem dos blocos carnavalescos que sairão do Bairro Comara.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo