Ruas da capital serão interditadas para o reveillon

por admin
2 visualizações

Com a virada do ano e as comemorações para saudar 2011 em vários locais da cidade, incluindo a Gameleira e o Mercado Velho, palco do Reveillon Popular, a Polícia Militar e o Detran tomaram algumas medidas para garantir o bom fluxo do trânsito e a segurança de todos. Algumas ruas serão interditadas ou terão fluxo alterado.

A Ponte Metálica será interditada a partir das 20h30. Quem for ao Reveillon Popular de carro poderá estacionar o veículo nas ruas Floriano Peixoto, Rui Barbosa, Marechal Deodoro e Epaminondas Jácome. No Segundo Distrito, a Gameleira será interditada até o trevo da rua Nossa Senhora da Conceição com 16 de Outubro (rotatória do Varandas). Também será interdidada a rua 24 de Janeiro com a rodovia AC-01. Quem for ao Segundo Distrito deverá utilizar a 4 Ponte e retornar pela Ponte Nova.

A festa do reveillon popular inicia às 21h30, com a apresentação da “Orquestra do Maestro Sandoval”, no palco do Mercado Velho e do cantor “Álamo Kário e Banda”, no palco do Calçadão da Gameleira. E às 23h55 começa a contagem regressiva para a virada do ano e a grande queima de fogos, que está programada para durar vinte minutos.

Após o show pirotécnico acontece a transmissão ao vivo da solenidade de posse do novo governador do Estado do Acre. A solenidade ocorre na Assembléia Legislativa e será transmitida através de telões de Led posicionados nas áreas do Mercado Velho, Gameleira e Esplanada do Palácio Rio Branco. A partir da 1h45, o público poderá se divertir ao som do cantor “Carlinhos Bahia e Banda Zazueira”, no palco do Marcado Velho, e da cantora “Sandra Melo e Banda Boca Mel”, no palco do Calçadão da Gameleira. A grande festa acaba apenas às 3 horas. Fonte: (Agência de Notícias do Acre)

Pontos de Interdição de Trânsito no dia 31 de dezembro

(a partir das 20h30)

PONTO 1 – Floriano Peixoto/Rui Barbosa – entrada da Floriano Peixoto será interditada para o trânsito de veículos automotores – entrada somente para estacionamento e moradores da Base.

PONTO 2 – Rui Barbosa/Getúlio Vargas – Interditado o acesso para a Ponte Metálica, acesso apenas para estacionamento.

PONTO 3 – Rui Barbosa/Plácido de Castro (em frente ao Comando Geral) – Interditado o acesso para a Avenida Brasil – Estacionamento das Autoridades para a cerimônia de posse.

PONTO 4 – Avenida Brasil/Marechal Deodoro – Interditado o acesso à esquerda – Estacionamento de Taxi e Mototáxi.

PONTO 5 – Benjamin Constant/Marechal Deodoro – Área de estacionamento Taxi e Mototáxi.

PONTO 6 – Epaminondas Jácome/Marechal Deodoro – Interditado o acesso de veículos automotores para a Rua Epaminondas Jácome.

PONTO 7 – Rua do Acre/Floriano Peixoto – interditar o trânsito de veículos automotores na Rua do Acre em no sentido ponte metálica. A rua ficará livre somente para estacionamento e pedestres.

PONTO 8 – AC – 01/AV. DR. Pereira Passos (Rotatória da RECOL) – interdição do fluxo de veículos automotores – Ponto de Táxi e Mototáxi.

PONTO 9 – AV. DR. Pereira Passos/06 de Agosto – Impedir o acesso de veículos automotores na contra-mão de direção no sentido Ponte Metálica – Estacionamento – Taxi e Mototáxi.

PONTO 10 – Cunha Matos/16 de Outubro (Rotatória da Igreja Nossa Senhora da Conceição) – Interditado o trânsito de veículos automotores para a gameleira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo