Resultado da primeira fase do processo seletivo para examinador de trânsito do Detran é publicado

por admin
8 visualizações

Daigleíne Cavalcante 

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE)desta sexta-feira, 16, o resultado provisório da análise curricular para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC).

“O edital apresenta a lista de candidatos aprovados na fase de análise curricular, que devem passar ainda pelas fases de entrevista e investigações social e criminal”, explica a diretora administrativa e financeira do Detran, Alana Albuquerque.

O edital apresenta a lista de candidatos aprovados na fase de análise curricular (Foto: Arquivo/Ascom)

O documento lista ainda os candidatos excluídos do processo seletivo simplificado, oportunizando o período de recurso contra o resultado que será nos dias 19 e 20 deste mês, em requerimento dirigido ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado, no endereço eletrônico do Portal da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA).

O concurso vai selecionar 20 profissionais que devem atuar como examinadores de trânsito, nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul e Rio Branco, com remuneração de R$ 2.130,25 (dois mil, cento e trinta reais e vinte e cinco centavos), para uma jornada de 40 horas semanais.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo