Próximo leilão do Detran será em Cruzeiro do Sul

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta segunda-feira, 13, edital de leilão de veículos retidos e abandonados nos depósitos do departamento, a ser realizado em Cruzeiro do Sul, no dia 29 de março, às 9 horas, no Teatro dos Nauas.

O documento lista 107 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos aptos à circulação. Os valores dos lances iniciais variam de 500 a 3.500 reais.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de março por meio do site do Detran ou presencialmente no pátio de veículos apreendidos da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Cruzeiro do Sul, de segunda a sexta-feira no horário de 8 horas ao meio dia e de 14 às 16 horas.”


Mais de 100 veículos serão leiloados, entre automóveis e motocicletas (Foto: Weslley Chrystian/Detran)

“Quem realizar o cadastro online deve imprimir o comprovante e apresentar juntamente com um documento oficial com foto e CPF no pátio de veículos apreendidos da 1ª Ciretran, situado na Estrada AC-405 (estrada do aeroporto), Km 01, Bairro Miritizal, para realizar também a visitação dos bens e concluir a inscrição”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

A visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitido o manuseio, experimentação e retirada de peças dos veículos.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do leilão, bastando para isso realizar o cadastro, apresentar os documentos necessários e realizar a visitação dos veículos.

No caso de pessoa jurídica é necessário apresentar CNPJ, requerimento de empresário ou contrato social da empresa e no caso de representante legal, mediante procuração pública.

O edital completo pode ser acessado por meio do site do Detran ou no Diário Oficial do Estado de 13 de março de 2017.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo