Ponte Metálica está interditada temporariamente

por admin
0 visualizações

A Ponte Juscelino Kubistchek (ponte metálica), um dos principais acessos ao Segundo Distrito da cidade, foi interditada, temporariamente, às 13 horas desta segunda-feira, 10, para que os órgãos envolvidos na retirada dos balseiros trabalhem em segurança, sem colocar em risco aqueles que trafegam pelo local.

Para quem precisa se deslocar ao Segundo Distrito, a diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sawana Carvalho, orienta: “A Terceira e Quarta Ponte, na Via Verde, está com o fluxo livre. A Estrada do Calafate também. Por isso, os condutores que estejam situados na Estação Experimental, Sobral, Universitário, Tucumã, Ruy Lino e localidades próximas devem priorizar a Via Verde”.

O trabalho de retirada vem sendo acompanhado pelo governador Tião Viana e o vice-governador César Messias. Pela manhã, 50% dos entulhos já foram removidos. A expectativa é de que ainda hoje consigam concluir os trabalhos. Homens do corpo de bombeiros, pelotão ambiental da Polícia Militar, e Defesa Civil estadual e municipal estão trabalhando desde ontem nesse serviço.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo