Ponte metálica é liberada, mas algumas ruas ainda seguem interditadas

por admin
0 visualizações

A Ponte Juscelino Kubitschek, também conhecida como Ponte Metálica, foi liberada para o trânsito de condutores e pedestres nesta terça-feira, 28, por volta de 13 horas, depois de uma avaliação realizada pela equipe de governo composta por Detran, Deracre e RBTrans, tendo sido constatado que não há mais risco à população. A ponte estava interditada desde o último dia 19, em virtude da enchente do Rio Acre.

No entanto, a Gameleira ainda segue interditada, uma vez que ainda não foi possível a realização de uma avaliação técnica que demonstre que há segurança para o trânsito no local. As principais ruas do bairro Habitasa também continuam interditadas por conta da alagação. São elas: Rua Peru, Equador e Argentina.

A diretora do Detran, Sawana Carvalho, esclarece que por conta do desbarrancamento de parte da rua Floriano Peixoto, sentido Centro-Base (próximo ao Colégio São José), foi necessária a intervenção dos órgãos de trânsito para a interdição da via. “A Ladeira do Bola Preta também não foi liberada, pois a água ainda está passando por lá”, finalizou Sawana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo