Polícia Militar e Detran recuperam moto roubada durante operação

por admin
2 visualizações

Em uma operação conjunta realizada pela Policia Militar (PMAC) e Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), no município de Mâncio Lima, foram apreendidas arma de fogo com 23 munições e uma motocicleta com restrição de furto.

As operações foram realizadas nos dias 10 e 11, em vários locais da cidade, são regulamente programadas para acontecer todos os meses, atendendo a solicitação da população, com a intenção de tornar o trânsito mais seguro.

 A apreensão do veículo ocorreu na Rua Anselmo Maia, o condutor da motocicleta foi encaminhado à delegacia. Na ocasião, sete condutores não habilitados foram atuados e cinco veículos não licenciados foram removidos.

“O dono do veículo recuperado é morador do município vizinho, Rodrigues Alves, os agentes já entraram em contato com ele para que ele recupere seu bem”, Rodrigues Rocha, subchefe da 9ª Circunscrição Regional de Trânsito de Mâncio Lima (9ª Ciretran).

 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo