PM realiza blitz educativa em parceria com o Detran

por admin
0 visualizações

Por Saulo Negreiros

O Batalhão de Trânsito (Bptran) e o Departamento de Trânsito (Detran) realizaram na manhã desta terça-feira, 10, uma  blitz no intuito de instruir e educar os motoristas.

Para o subcomandante da Bptran, capitão Igor, essas ações são importantes para a segurança e fluidez no tráfego terrestre. "Temos trabalhado em parceria com o Detran em prol de conscientizarmos a sociedade no que tange à educação no trânsito", disse.

As operações, também, têm a finalidade de disseminar a "Álcool Zero" e seus objetivos principais: segurança, fluidez no trânsito e redução de acidentes. "É necessário esse contato aproximado com os condutores, para que possamos dar ciência do caráter preventivo da Álcool Zero", frisou o capitão.

O motorista Manoel Normando Pimentel, 49, disse serem importantes operações como essas. "Melhor ser instruído e saber o que é certo do que fazer a coisa errada."

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo