Organizando o trânsito

por admin
3 visualizações

Em uma ação continuada de organizar o trânsito da capital, o Governo do Estado do Acre, por meio do Detran, implanta no cruzamento entre as ruas Leblon e Minas Gerais um conjunto de semáforos, estabelecendo assim ordenamento do tempo de passagem dos veículos.

Os semáforos começam a funcionar efetivamente hoje (27). Para garantir maior segurança aos pedestres que por lá circulam, também foram implantadas faixas de travessia. Uma equipe de educadores de trânsito foi designada para atuar no local com o intuito de orientar condutores e pedestres.

Para Francisco Júnior, agente de portaria, a medida foi acertada, pois antes da instalação dos semáforos existia uma grande dificuldade de transitar no local, principalmente no sentido centro-bairro.

“Agora vai melhorar bastante. Atravessar a rua aqui era um sufoco, principalmente pela manhã”, afirma a instrutora de uma academia das proximidades, Vanessa Lima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo