Operação Álcool Zero é realizada em Mâncio Lima

por admin
2 visualizações

O objetivo é coibir os casos recorrentes de infração de trânsito no município (Foto: Ascom/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/Acre), em parceria com o pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul, realizou no último sábado, 17,  a Operação Álcool Zero (OAZ) na região central e no bairro São Francisco, em Mâncio Lima.

“Atendendo a solicitação da população, realizaremos a OAZ mensalmente com a intenção de tornar o trânsito nas vias do município mais seguro”, destaca Rodrigues Rocha, subchefe da 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Mâncio Lima.

Ao todo foram realizadas 45 abordagens entre carros e motos, destes foram identificados seis com embriagues ao volante, quatro não habilitados e sete com alguma irregularidade. Cinco veículos foram removidos ao pátio e dois condutores foram encaminhadas à delegacia por estarem com nível de embriaguez muito acima do permitido.

O objetivo é coibir os casos recorrentes de condução de veículos por pessoas sobre efeito de álcool, e não habilitadas, no município.

Autor: Fhaidy Acosta

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo