Novos gerentes das representações do Detran nos municípios são empossados

por Detran AC
4 visualizações

Ana Flávia Soares 

O governo do Estado do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), está empossando durante está semana, 13 a 16 de março,  os novos gerentes das Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans).

As Ciretrans são a representação do orgão nos municípios do Estado, atualmente existem 12 unidades prestando todos os serviços necessários para atender aos usuários, além de atuarem na fiscalização e educação de trânsito.

Diretor de Operações do Detran, Isaías Brito e a gerente da Ciretran da 3ª Ciretran de Feijó (Renato Beiruth/Detran)

Os novos servidores deverão exercer atividades técnicas administrativas a frente das circunscrições. A gerente da 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul, Taynara Martins, é policial militar e já atuou no Pelotão de Transito e Força Nacional.

“Vamos conhecer as especificidades da Ciretran, analisar quais melhorias podem ser feitas. Nossa prioridade é aperfeiçoar o atendimento a população e as ações de conscientização de trânsito para população, temos projetos de alcançar todas as escola do município”, explicou Taynara.

Além de empossar os novos gerentes, o diretor de operações, Isaías Brito, realizou uma visita técnica às unidades do Detran no interior. “Essa atividade é importante para conhecer os funcionários, analisar as demandas, procurar encaminhamentos, essa também foi uma oportunidade para empossar e apresentar os novos gerentes das Ciretrans”, afirmou Isaías Brito.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo