Nova campanha do Detran incentiva emissão do CRLV digital

por Detran AC
152 visualizações

Eduardo Gomes
O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), deu início a uma nova campanha institucional nas emissoras de rádio, TV, portais de notícias e em outdoors espalhados pela capital e interior do estado.

Nesta primeira etapa, os condutores e proprietários de veículos serão instruídos a respeito da possibilidade de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-e) na modalidade digital.


Pelo site do Detran é possível emitir o CRLV e realizar mais de 30 serviços diferentes Foto: Ascom Detran

Implantado em todo o país em junho de 2020, o CRLV digital facilita a vida do cidadão, que não precisa se dirigir ao Detran para buscar o documento de seu veículo.

“Por meio da plataforma de Autoatendimento em nosso site, é possível emitir o CRLV, consultar débitos e realizar mais de 30 outros serviços. O cadastro é simples e rápido, fazendo com que o cidadão ganhe tempo e praticidade na hora de acessar o documento de seu veículo”, diz Taynara Martins, presidente do Detran.

Para acessar a plataforma, basta entrar no site do Detran e clicar no link específico, localizado no canto superior direito da página, preencher o cadastro com as informações solicitadas e confirmar o e-mail recebido. As peças publicitárias dessa campanha também serão divulgadas nas páginas da autarquia de trânsito nas redes sociais.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo