Nota de Esclarecimento – 12 de julho de 2012

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito vem a público esclarecer a respeito das recentes informações divulgadas nos meios de comunicação locais sobre a Operação Tentáculos, deflagrada no mês de junho, em conjunto entre esta entidade de trânsito, Polícia Civil e Ministério Público Estadual, a qual tem apurado esquema fraudulento na aquisição de Carteiras Nacionais de Habilitação no Acre.

É importante esclarecer que apenas os funcionários dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) envolvidos no inquérito policial estão respondendo a processo administrativo disciplinar, de acordo com portarias 1034 e 1035 de 11 de julho de 2012, e, por este motivo, encontram-se afastados de suas funções. Desta forma, nenhum procedimento foi instaurado em desfavor das autoescolas mencionadas, ao contrário do que sido exposto em publicações recentes e estas continuam exercendo normalmente suas atividades.

Sawana Carvalho

Diretora-geral do Detran/AC

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo