No interior, Detran realiza atendimento itinerante em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo

por Detran AC
0 visualizações

A população de dois dos quatro municípios considerados de difícil acesso no estado recebe, ao longo desta semana, atendimento itinerante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).

Os serviços levados a Porto Walter e Marechal Thaumaturgo são regularização de documentos de vei culos, emissa o de documentos de vei culos e habilitac a o. A ação se dá graças à parceria com as prefeituras dos dois municípios.

Com os atendimentos nas duas cidades, os cidadãos não precisam se deslocar até a 1ª Ciretran, localizada em Cruzeiro do Sul.

José Tanaca, diretor de operações do Detran/AC, assegurou que toda a demanda acumulada, surgida no peri odo da pandemia, quando houve a suspensão dos serviços presenciais, será efetuada com agilidade e resolutividade. “Nosso objetivo é atender essas populações e conseguir sanar a demanda reprimida ocasionada por conta do tempo em que ficamos sem o atendimento presencial”, diz.

Em Porto Walter, desde segunda, 31, o atendimento esta sendo prestado no térreo da Ca mara Municipal, onde esta situado o Pelota o do 6º Batalha o de Polícia Militar, e se estende pela terça-feira, 1º, durante todo o dia.

Já na quarta-feira, 2, a equipe se desloca até Marechal Thaumaturgo, onde realiza atendimentos até a sexta-feira, 4, no prédio da prefeitura.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo