Motocicletas recuperadas aguardam resgate de proprietários

por admin
0 visualizações

 Fhaidy Acosta 

Ao todo são 60 motocicletas completas e cinco motocicletas sem chassi, apenas com o motor, recuperadas durante operações do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp). Esses veículos estão recolhidos aguardando o resgate dos proprietários na Unidade de Parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC).

“São recuperados em média entre dois e três veículos por dia e 90% são motocicletas encontradas por meio de operações e denúncias”, destaca o delegado de Polícia Civil, Sérgio Lopes.

Nos casos de roubo ou furto, quando o boletim de ocorrência é registrado, a delegacia responsável entra em contato para a devolução do bem. Porém, alguns veículos encontrados não têm registro de denúncias de roubo ou furto. Nesse caso, eles são encaminhados para o pátio do Detran.

Para fazer o resgate, o proprietário ou procurador, deve ir portando documento de identificação com foto, juntamente com o boletim de ocorrência ao Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran/AC, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião de 7h30h às 16h.

Confira a lista de veículos recuperados que estão sob a custódia da autarquia: https://www.ac.getran.com.br/siteac/images.pdf

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo