Mais quatro municípios do interior recebem viaturas

por admin
0 visualizações

A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, juntamente com o comandante da Polícia Militar, coronel Anastácio, percorreu os três municípios, evidenciando a importância em se fortalecer a parceria entre os segmentos da segurança pública, para obter resultados positivos em prol da população, principalmente na área do trânsito. “Essencialmente, o Detran é educação, engenharia e fiscalização. Por isso, ações educativas e de engenharia vêm sendo satisfatoriamente desenvolvidas nestes municípios e a entrega destas motocicletas tende a fortificar a fiscalização que é feita”, ressalta.

“Parcerias desta natureza são sempre bem-vindas, principalmente em nossa região de fronteira que recebe frequentemente um grande fluxo de veículos provenientes da capital, outro municípios vizinhos e até mesmo da Bolívia. Sendo assim, estes veículos chegaram num ótimo momento e vem somar aos esforços dos nossos de intensificar a fiscalização”, afirma o comandante da CPO III, tenente-coronel Aires.

Outras seis motocicletas foram entregues anteriormente em Sena Madureira, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. Os próximos municípios serão Tarauacá, Feijó, Acrelândia e Plácido de Castro, num total de 11 municípios contemplados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo