Mais de 700 donos de veículos apreendidos são notificados pelo Detran

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) publicou na última sexta-feira, 27, no Diário Oficial do Estado,  edital de notificação de veículos apreendidos nº 001/2017.
O documento lista veículos que estão há mais de 90 dias no pátio do departamento e comunica aos proprietários que, caso não os resgatem no prazo de 20 dias, ficam sujeitos a leilão.
“Para isso, é necessário realizar o pagamento de débitos existentes, sejam de IPVA, multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, despesas de remoção e depósito dos veículos, entre outras taxas”, explica a diretora de Operações do Detran, Shirley Torres.
Listados no edital, estão 779 lotes apreendidos em Rio Branco, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi, nome do proprietário e agente financeiro, nos casos de veículos financiados.
O documento pode ser acessado no Diário Oficial do Estado do dia 27 de janeiro.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo