Leilão do Detran é bastante prestigiado

por admin
4 visualizações

Os compradores dispõem do prazo de 5 dias úteis para a retirada dos bens arrematados do local


O leilão de carros, motos e sucatas realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre, está acontecendo desde o início da manhã desta quarta-feira, 27, no auditório do Centro Empresarial Sebrae. Aproximadamente 300 pessoas compareceram no local. Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado dia 19 de outubro, na sucessão de lances, a diferença não pode ser inferior a R$200,00 (em se tratando de automóveis sucatas/documentados) e R$100,00 (no caso de motocicletas documentadas/sucatas).

Os pagamentos são à vista, no ato da arrematação, e são irretratáveis, não haverá a devolução dos valores pagos em razão de desistência da compra, descumprimento do edital ou outros. Os arrematantes receberão os veículos com o IPVA eLicenciamentono Detran/AC quitados, até a data da realização do leilão, devendo pagar apenas: os 02 últimos Seguros Obrigatório (2009/2010); IPVA a vencer; ICMS, de 3,4%, Multas da Polícia Rodoviária Federal se houver; Licenciamento a Vencer; Remarcação de Chassi se houver. Os lotes serão liberados 48h após o leilão. Os compradores dispõem do prazo de 5 dias úteis para a retirada dos bens arrematados do local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo