Leilão de veículos de Sena Madureira tem sucesso de público

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta quarta-feira, 25, em Sena Madureira, novo leilão de veículos. O certame contou com a participação de mais de 280 pessoas, que concorreram aos 60 lotes disponíveis.

Para o operador de motosserra Radamés dos Santos, que veio de Manuel Urbano, distante 85 quilômetros, participar do leilão é uma oportunidade para comprar um veículo com preço acessível. “Esta é a primeira vez que eu participo de um leilão do Detran. Achei muito bom, pois consegui arrematar uma motocicleta.”

Esse é o primeiro leilão feito na cidade, o quinto já realizado no estado, de um total de 17 que serão efetuados este ano. A próxima cidade a receber o leilão será Senador Guiomard, dia 8 de maio.

“Esta é uma forma de levarmos os serviços do Detran para mais próximo dos municípios, propocionando aos cidadãos a aquisição de bens com valores acessíveis”, ressaltou a diretora de operações do Detran/AC, Alana Albuquerque.

Radamés dos Santos arrematou uma motocicleta no leilão (Tassiane Pontes/Detran)

Autor:Andréia Nobre

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo