Jordão recebe atendimento itinerante do Detran

por Detran AC
0 visualizações

 Daigleíne Cavalcante  

Jordão é um dos menores municípios do Acre e considerado um dos quatro de difícil acesso, onde se chega apenas de barco ou avião. Essa foi uma das razões que motivou o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) a levar seu atendimento itinerante até o município.

Parte dos pouco mais de 8 mil moradores do Jordão tiveram acesso a diversos serviços que, sem o facilitamento, teriam que ser buscados em outra cidade. A medida evita que motoristas e proprietários de veículos precisem assumir despesas com deslocamento até Tarauacá.


Ação itinerante evita que população precise se deslocar até outra cidade por falta de atendimento (Ascom Detran/AC)

O atendimento itinerante oferta acesso à realização e exames psicotécnicos, regularização de documentos de vei culos, emissa o de documentos de vei culos e habilitac a o (CNH).

A ação tem como objetivo proporcionar mais comodidade e economia à população, aproximando o Detran da comunidade, melhorando a disseminação de informação, a oferta de serviços, a qualidade e o conforto no atendimento.

“A nossa meta é cada vez mais facilitar a vida de quem precisa dos nossos serviços. Não queremos apenas um trânsito mais seguro, nosso objetivo é também promover ações que proporcionem um atendimento mais eficiente à sociedade”, afirma José Tanaca, diretor de Operações do Detran/AC.

O atendimento foi realizado de terça-feira, 29, até quinta, dia 1º de outubro, na sede da Secretaria de Educação do Jordão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo