Inscrições para o CNH Social se encerram nesta quinta-feira

por Eduardo Gomes
8509 visualizações

O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), encerra nesta quinta, 1º de junho, as inscrições para o programa CNH Social.

No primeiro ano da CNH Social, 2 mil pessoas foram contempladas. Foto: Renato Beiruth/DetranAC

O certame vai selecionar cinco mil pessoas para realizar todas as etapas previstas nos processos de primeira habilitação, adição e mudança de categoria. Além das aulas teóricas e práticas, os contemplados poderão ainda realizar até três retestes em cada prova, no caso de reprovação.

O principal requisito para inscrição no CNH Social é estar ativo no Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal. Outros detalhes do processo seletivo podem ser verificados na página do Detran na internet, no endereço www.detran.ac.gov.br.

O CNH Social

Em 2023, o Programa CNH Social no Acre vai disponibilizar quase o triplo de vagas do ano anterior. Instituído por decreto governamental, a iniciativa já beneficiou mais de duas mil pessoas.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo