Implantação de mais três semáforos em Rio Branco

por admin
3 visualizações

Considerando um dos princípios básicos da legislação que assegura trânsito seguro a todos, condutores e pedestres que utilizam as vias Getúlio Vargas e Coronel José Galdino, localizadas no bairro Bosque, contam agora com três semáforos para organizar o trânsito da região.

A medida do governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), visa dar mais fluidez ao trânsito e maior segurança a todos os usuários que utilizam essas vias. Para a frentista Maria Francisca Silva de Lima, que faz uso habitual do cruzamento, a atitude de implantação dos semáforos foi acertada. “Antes de entrar na avenida Getúlio Vargas pela Coronel José Galdino era um problema, agora está mais fácil”, afirmou.

Já são nove os novos semáforos que estão em funcionamento. Três faixas de travessia também foram pintadas no local para uso de pedestres.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo