Implantação de lombadas na AC-40 está concluída

por admin
3 visualizações

Com as sinalizações horizontais e verticais que incluem pintura de faixas de travessia e placas, o Detran, em parceria com o Deracre, concluiu a implantação de três conjuntos de lombadas na rodovia AC-40, o que torna mais segura a circulação de pedestres, ciclistas e veículos.

O primeiro conjunto de lombadas foi instalado em frente ao parque Chico Mendes, e os outros dois próximos à entrada dos ramais Bom Jesus e Benfica. A medida pretende diminuir os acidentes de trânsito nessa região, que, mesmo localizada em perímetro urbano e com o apoio de fiscalização eletrônica em um ponto da via, os motoristas costumam circular com velocidade acima da permitida.

“Os moradores da localidade pediam providências e queriam respostas. Hoje o governo do Estado proporcionou isso a elas. Enquanto estou aqui trabalhando, populares vêm agradecer. Alguns que inclusive já se acidentaram no local”, destacou o engenheiro de trânsito do Detran, Arthur Viana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo