Governo torna público o resultado provisório da investigação criminal e social do processo seletivo do Detran

por admin
2 visualizações

O governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/Ac), e a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa(SGA), divulgou nesta sexta-feira, 20, o resultado provisório da investigação criminal e social, da seleção destinada à contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior para o Detran/AC.

O resultado provisório lista os candidatos considerados recomendados por cargo, município e nome do candidato em ordem alfabética. O documento pode ser acessado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os candidatos avaliados como não recomendados poderão interpor recurso contra o resultado provisório da investigação social e criminal, em única e última instância, no período de 23 a 24 de abril de 2018, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, por meio do endereço eletrônico da  SGA.

Para obter informações referentes ao processo seletivo simplificado, o participante pode contactar o Detran/AC, por meio do telefone (68) 3215-4172 ou ainda a SGA, pelo do telefone (68) 3215-4031 e no endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Autor: Fhaidy Acosta e Marcelo Torres.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo