Governo reinaugura posto do Detran/AC em Sena Madureira

por admin
0 visualizações
Andreia Nobre

 

As novas instalações devem contribuir para que o atendimento ao público seja mais humanizado (Foto: Andréia Nobre/Detran)

O Governo do Estado por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta segunda-feira, 19, solenidade de reinauguração do prédio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª Ciretran) de Sena Madureira.

O prédio havia sido inaugurado em meados de 2015, porém o conselho diretor verificou que o local precisava passar por uma nova reestruturação para atender melhor a população.

Com instalações modernas, a 4ª Ciretran agora  dispõe de um espaço próprio para vistoria, pátio de veículos apreendidos, alojamentos, sala para a realização da prova teórica, que vai permitir que o candidato a habilitação receba o resultado no mesmo dia e, por fim,  uma sala de atendimento ao público totalmente revitalizada.

“É com muita satisfação que estamos entregando mais um posto de atendimento, o qual trará melhorias, atendendo aos anseios e perspectivas de toda a população do município de Sena Madureira”, afirmou o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

Além do diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo, participaram da solenidade, a diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque, a diretora de Operações da autarquia, Shirley Torres, o prefeito da cidade, Mazinho Serafim, além de servidores e comunidade.

Para o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, a nova sede do Detran no município vai trazer avanços. “A cidade está crescendo e por isso, também precisa de estrutura. A direção do Detran está de parabéns, as instalações estão ótimas e proporcionará mais conforto a população de Sena Madureira”, afirma Mazinho.

Sena Madureira tem a terceira maior população entre os municípios do Acre e possui uma frota de cerca de 7 mil veículos. A 4ª Ciretran está localizada na rua Augusto Vasconcelos, bairro Cidade Nova, nº 600, e atende de 7:30h às 16:00h, sem intervalos para almoço.

Alunos da escola da Escola Siqueira de Menezes apresentam música com o tema: Semáforo (Foto: Andréia Nobre/Detran)

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo