Governo divulga resultado de avaliação biopsicossial do processo seletivo do Detran

por Sandro Maia
146 visualizações

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), torna público o edital nº 011 Seplag/Detran, de divulgação do resultado preliminar da avaliação biopsicossocial da deficiência referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para o Detran.

O edital completo, publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 25, pode ser acessado  por meio do endereço www.access.org.br/detran-ac. Os candidatos poderão interpor recursos ao resultado preliminar da avaliação biopsicossocial no prazo de dois dias úteis, a contar da divulgação do no Diário Oficial do Acre. Os interessados poderão obter informações gerais referentes ao processo seletivo simplificado pelo WhatsApp (21) 99701-3585, ou pelo e-mail contato@access.org.br.

O certame para o provimento temporário de profissionais dos níveis médio e superior para suprir as necessidades do Detran, é regido pelo Edital Seplag/Detran nº 01, publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 9 de julho de 2021.

Confira Edital

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo