Fiscalização de trânsito será reforçada neste domingo

por admin
1 visualizações

Segundo avaliação do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a comemoração da vitória da seleção brasileira em locais específicos pelos órgãos de trânsito foi bastante positiva.

Assim, para evitar os acidentes e garantir a segurança de todos durante o segundo jogo da seleção brasileira na Copa, como neste domingo, 20, faz-se necessário, novamente, a mobilização de um forte esquema de segurança.

Agentes da autoridade de trânsito e educadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), bem como os policiais da Ciatran estarão nas ruas para coibir os possíveis excessos no trânsito, sobretudo, a perigosa combinação entre álcool e direção.

A exemplo do primeiro jogo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) interditará, domingo a Gameleira e um trecho no Parque da Maternidade – da rotatória da rua Manoel Cesário até a rua Marechal Deodoro – Praça Namoradeira – para a aguardada comemoração do evento.

Devido aos problemas de obstrução no tráfego, verificados em ruas estreitas no Parque da Maternidade, serão tomadas outras medidas de prevenção. Dessa vez, a rua Roraima também será interditada.

Em pontos estratégicos da cidade, serão realizadas blitze, inclusive com o uso do bafômetro. O objetivo é evitar a perigosa mistura de álcool e direção, visando a garantia de um trânsito seguro, além de assegurar melhor fluidez no tráfego.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo