Estado entrega novos uniformes aos Agentes de Trânsito do Detran

444 visualizações

O conselho diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), realizou na manhã desta quinta-feira,07, a entrega de novos fardamentos aos agentes de trânsito da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), em Rio Branco.

Ao todo serão entregues mais de 130 fardamentos completos. Nos próximos dias serão entregues também aos agentes de trânsito de Brasileia e Cruzeiro do Sul.

“É o fardamento mais bonito que nós recebemos! É uma conquista de todos os agentes de trânsito”, disse o coordenador da Ciftran, Wanderson Silva.

O uniforme é composto por camisa tática, calça, coturno, cinto de guarnição, dentre outros acessórios. Trata-se de um fardamento totalmente apropriado para as condições climáticas do Acre, com foco no conforto e na mobilidade, características necessárias para o exercício da função.

“Os nossos agentes de trânsito estavam há muito tempo sem receber uniformes, para nós é uma satisfação enorme poder proporcionar aos nossos servidores melhores condições de trabalho”, ressaltou a presidente do Detran/AC, Taynara Martins.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo