Equipe do Detran de Rondônia realiza visita técnica ao Acre

por admin
0 visualizações

(Por Igor Martins)

Uma equipe do Detran de Rondônia realizou visita técnica nesta sexta-feira, 27, ao Detran do Acre e esteve reunida com a diretora-geral do órgão, Sawana Carvalho, e o diretor de operações, major Teles, para discutir aspectos organizacionais dos serviços efetuados pelas duas autarquias.

A intenção é manter relacionado aos procedimentos relativos às operações de veículos, fiscalização de trânsito, vistoria de veículos, atendimento a despachante e ao público em geral, bem como ainda os serviços disponíveis para a adesão de credenciados.

Para a diretora-geral do Detran/AC, Sawana Carvalho, visitas como essa são importantes para estreitar relações entre as autarquias, para melhorar os serviços para a população dos dois estados. “O intercâmbio é válido, uma vez que podemos constatar em que estamos à frente e no que podemos melhorar”, ressalta.

O ponto alto da discussão girou em torno da Operação Álcool Zero. Os representantes da autarquia rondoniense avaliam que o Acre tem conseguido muitos avanços nesse sentido. “Nosso desejo é intensificar as fiscalizações nesse sentido no estado de Rondônia e é importante obter mais informações sobre as experiências de estados vizinhos”, explica o diretor executivo de operações do Detran/RO, Hugo Guilherme Correio.

A equipe é composta também pelo coordenador metropolitano de trânsito (Cometran), Daniel Vieira de Araújo, coordenador de vistoria, emplacamento e documentos da Cometran, Rudyraphles Araújo da Silva e o major PM Cristiano Silva Lisboa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo