Encerrada programação da educação para o trânsito nas escolas em 2011

por admin
0 visualizações

O encerramento da programação de educação para o trânsito nas escolas se deu com a realização da 5 Gincana Estudantil sobre Educação no Trânsito 2011 com o lema: “Educar nas escolas para fazer a diferença nas ruas”. Centenas de estudantes das escolas Tancredo Neves, Anselmo Maia, João Kubitscheck e Braz de Aguiar participaram da gincana com muita animação e ainda homenagearam a diretora do Detran.

Sawana destacou o fato de que a Ciretran de Cruzeiro do Sul é pioneira no Estado em educação para o trânsito e elogiou o esforço de todos para garantir um futuro melhor com um trânsito mais tranquilo em que a vida seja o bem mais valorizado.

De fato chamam atenção os números: a programação da equipe de educação para o trânsito alcançou 103 escolas em Cruzeiro do Sul, neste ano, com participação de 30 mil alunos. O programa também se estendeu à zona rural, à BR-364, Terra Indígena Katuquina e ainda os municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Tarauacá e Feijó.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo