Em Cruzeiro Sul, Detran notifica proprietários para resgate de veículos

por admin
0 visualizações

Ana Flávia Soares

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 24, edital avisando os proprietários de veículos retidos em Cruzeiro do Sul sobre prazo para resgate dos bens.

O documento de nº 12.289 notifica proprietários ou agentes financeiros, que são bancos e pessoas detentoras de reserva de domínio, responsáveis por veículos retidos a retirarem seus veículos do pátio de veículos removidos da 1ª Ciretran.

O documento lista 80 veículos que estão sob a guarda do Detran e caso não sejam resgatados, mediante pagamento de todos os débitos, no prazo de 20 dias poderão ir a leilão.

Os interessados em reaver seus bens devem procurar a 1° Ciretran, situada na Estrada AC-405, Estrada do Aeroporto, Km 1, bairro Miritizal.

“A partir da publicação de notificação no Diário Oficial, os proprietários têm o prazo de 20 dias para regularizar o veículo. Caso não façam isso, os bens podem ir a leilão”, explica a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

O edital pode ser acessado no site do  DOE de 24 de março de 2018.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo