Em Cruzeiro do Sul, Detran notifica proprietários de veículos para que resgatem seus bens

por Detran AC
5 visualizações

Ana Flavia Soares

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC)  publicou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital Nº 023/2019 de notificação de veículos removidos, que estão no pátio da 1° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretan), em Cruzeiro do Sul, aguardado resgate de seus proprietários.

O proprietário tem o prazo de 10 dias para fazer a retirada do bem Foto: Arquivo/Detran/AC

Ao todo são listados 88 veículos, entre carros e motocicletas, identificados pela Unidade Federativa (UF), placa, chassi, marca modelo, ano e cor.

O documento notifica os proprietários, agentes financeiros/bancos e pessoas detentoras de reserva de domínio, para que façam o resgate dos seus bens no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital. Caso não o faça, o veiculo pode ir a leilão.

Para reaver o bem, os responsáveis devem quitar todos os débitos vinculados ao automóvel, incluindo multas, licenciamento, guincho e estadia e se dirigir ao Depósito de Veículos Removidos da 1ª Ciretran, situado na Av. Copacabana, 658 – Floresta, CEP: 69.980-000.

“Os veículos foram recolhidos em operações de fiscalização, por apresentarem alguma irregularidade e estão sob guarda do Detran há mais de 60 dias. Depois desse prazo, se não houver resgate, podem ir a leilão, conforme a legislação em vigor”, explica o diretor de operações do Detran, Isaías Brito.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE, na edição nº12649 de 04 de outubro de 2019.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo