Divisão de leilões de veículos do Detran/AC ganha destaque nacional

por Detran AC
0 visualizações

Por Andréia Nobre

Mais de 50 leilões de veículos foram realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) nos últimos  anos, números que revelam a eficiência do órgão na realização dos certames.

A produtividade do setor chamou a atenção da Associação Nacional dos Detrans (AND), que logo convidou a direção do Detran/AC para a troca de experiências com outros Detrans do país. O encontro acontece nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16, em Brasília.

Uma das mesas temáticas do evento é a uniformização dos procedimentos administrativos quanto à remoção, custódia para a realização de leilão de veículos removidos ou recolhidos, por órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Durante a roda de conversas o coordenador da Divisão de Leilões de Veículos da autarquia, Tcharle Oliveira apresentou aos demais órgãos do país às experiências vividas no Acre. “O nosso estado, mesmo ainda sendo pequeno, tem se destacado nacionalmente e se tornou referência para os demais estados brasileiros na realização dos leilões públicos”, afirmou.

Segundo a diretora-geral da autarquia, Shirley Torres, idealizadora do projeto de modernização e ampliação dos certames, o reconhecimento é fruto de um trabalho em conjunto com os servidores.

“Com coragem e determinação levamos os leilões para municípios que nunca receberam o certame. Isso é uma demonstração de muita responsabilidade da equipe que faz este trabalho com amor e dedicação”, afirmou Shirley.

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo